Coca-Cola realiza promoção de garrafas retornáveis

Para gerar uma maior familiarização dos consumidores com as garrafas retornáveis, alinhada às estratégias de sustentabilidade de um “Mundo sem Resíduos” – compromisso global que prevê a destinação correta para 100% das embalagens colocadas no mercado até 2030 –, a Coca-Cola realiza a promoção “Vamos Ser Diferentes”. Com base na tradicional mecânica do “achou, ganhou”, os consumidores concorrem a mais de 400 prêmios de até 20 mil reais.

As embalagens retornáveis irão se adequar às novidades da promoção: virão com tampas verdes com texto em branco. As cores foram escolhidas para harmonizar com as iniciativas sustentáveis da companhia.

A mecânica de participação é simples: os consumidores deverão comprar um produto com embalagem retornável, e cadastrar os códigos com texto branco das tampinhas no site da promoção. O resultado sai na hora. Além dos prêmios instantâneos, o comprador também poderá ficar sabendo se ganhou um novo produto retornável, ou seja, há a possibilidade de levar para casa mais uma litragem de bebida Coca-Cola do sabor que preferir. Ao adquirir os produtos chamados de “aceleradores” (Coca-Cola sem Açúcar, Fanta Laranja e Fanta Uva), o consumidor ganha um número extra para concorrer.

As embalagens retornáveis existentes no sistema Coca-Cola são garrafas de vidro de 290ml, de 1 litro e de 1250 ml e as de PET de 1500ml e 2 litros.

COMENTÁRIOS