Cervejaria De Roos Brasil lança edição especial numerada

A cervejaria De Roos Brasil anuncia a edição limitada da cerveja Dia do Rei 2022. A bebida foi apresentada no dia 28 de abril, dia do Rei da Holanda, durante o evento Bier Markt, em Porto Alegre (RS). O festival contou com a presença dos representantes do Consul honorário dos Países Baixos em Porto Alegre e do Chefe Representativo do Escritório Neerlandês de Apoio aos Negócios Brasil em Porto Alegre.

O sócio fundador da De Roos Brasil, Ties de Leijer, explicou que o sucesso do evento se deu devido à riqueza da cultura holandesa e dela já fazer parte do público que gosta de uma boa cerveja. “A ideia de trazer um feriado nacional da Holanda como o Dia do Rei para Porto Alegre é uma honra, pois assim conseguimos mostrar para as pessoas o quanto isso é importante para nós. As pessoas ainda puderam apreciar uma boa cerveja, e viver um pouco da experiência das festas holandesas”, finalizou.

 “Ficamos muito satisfeitos de ter lançado essa cerveja aqui no Brasil, pois agora as pessoas poderão experimentar um produto típico holandês”, afirma Tiers de Leijer.

Foram produzidas apenas 50 garrafas dessa edição limitada, e todas foram numeradas a mão.

COMENTÁRIOS