Fenômenos da internet, Maria Clara & JP estampam embalagens da Tial

A marca de sucos e bebidas Tial apresenta a  linha Suco Tial + Histórias com Maria Clara & JP, irmãos que já possuem mais de 100 produtos nas mais diversas linhas (brinquedos, escolar, vestuário, editorial, festas, entre outros) licenciados pela Ziggle Licensing.

Disponível em embalagens cartonadas assépticas de 200 mililitros nos sabores morango, uva, maçã e pêssego, cada sabor vem acompanhado de uma história da dupla de irmãos que são sucesso absoluto YouTube com mais de 18 bilhões de views. Além de histórias para as crianças se divertirem com as embalagens, elas possuem ainda um QR Code para um vídeo exclusivo dos personagens.

“Maria Clara & JP já são sucesso absoluto e companhias no dia a dia das crianças no Brasil. São quase 17 milhões de visualizações por dia nos vídeos da duplinha. A parceria com a Tial para o lançamento de sucos fará com que a hora do lanche seja muito mais prazerosa e divertida, com seus personagens e youtubers favoritos em um produto sem adição de açúcar”, afirma Cintia Medvedovsky, diretora executiva da Ziggle.

COMENTÁRIOS