Com novo posicionamento de marca, Sol reformula portfólio

A Sol, marca da J. Macêdo, apresenta a reformulação completa de seu portfólio, baseada em um novo posicionamento de mercado. Com 39 produtos, o novo portfólio de Sol reforça sua atuação em categorias já consagradas, como farinhas de trigo, misturas para bolos e gelatinas, e marca ainda mais presença nos segmentos de biscoitos e snacks.

Segundo Andréia Fukuda, gerente de Marketing, Trade e P&D da J.Macêdo, Sol também ganhou uma repaginação na identidade visual dos produtos, cuidadosamente trabalhada para retratar a versatilidade, jovialidade e diversão da marca e proporcionar maior visibilidade nos pontos de venda. O novo design contemporâneo resgatou a cor branca das embalagens – uma referência histórica da marca.

As misturas para bolos voltam a ser comercializadas em caixinha com a volta de receitas campeãs de vendas, nos sabores Baunilha, Chocolate, Chocolate com Morango, Laranja, Coco, Festa, Floresta Negra, Milho Cremoso e Limão. As gelatinas nas opções de Morango, Uva, Abacaxi, Framboesa, Cereja e Limão trazem novos insumos e melhorias nos aromas.

A linha de biscoitos, que já contava com o tipo Cream Cracker, agora também oferece para o público a versão Água e Sal, ambos em embalagens de 350g para toda a família. Nesta mesma categoria, outra novidade é a incorporação dos produtos que eram comercializados com a marca Águia, também da J.Macêdo, ao portfólio de Sol, agregando os biscoitos salgados finos Sol Salt, nas versões tradicional e integral, nos tamanhos 120g e 360g.

Já o segmento de snacks mantém o consagrado Sol Hits, nos sabores Original, Queijo, Presunto, Churrasco e Cebola e Salsa com 80g, e ganha o reforço da linha Levinho’s Sol, na versão on the go (50g), crocante e assada, nos sabores Bacon, Churrasco, Cebola e Salsa, Pimenta e Presunto.

“A Sol foi a primeira mistura doméstica para bolos do Brasil. A reinvenção está no nosso DNA. É uma marca icônica, que sempre foi orientada pelos consumidores. Buscamos compreender o desejo deles para nos antecipar às suas demandas, combinando qualidade e sabor. As novidades certamente agradarão a todos”, diz Andréia Fukuda reforçando que o plano de divulgação da marca conta também com ações de marketing, plataforma de mídia digital, promoções e degustações em pontos de venda.

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