Pantera Alimentos apresenta linha de farináceos com GMO Free

A Pantera Alimentos acaba de lançar em seu portfólio sua linha de farináceos: Fubá Mimoso, Flocos de Milho e Flocão de Milho, sendo todos esses GMO Free (livre de organismos geneticamente modificados), e também Trigo para Kibe, Farinha de Rosca, Polvilho Doce e Polvilho Azedo.

“Nosso objetivo é ampliar nosso mix de produtos e nosso market share. A partir desses lançamentos, agora, podemos dizer que temos uma linha completa de farináceos, atendendo aos pedidos e a necessidade do varejo, e claro, do consumidor. Tudo isso aliado ao nosso Padrão Pantera de qualidade”, diz Vitor Luccats, diretor da Pantera Alimentos.

Durante alguns anos, a marca se posicionou como Qualidade Premium, que traduzindo é Prêmio de Qualidade, mas buscando sempre o melhor para os seus consumidores, passa a se posicionar como Pantera Prime, que em português significa O MELHOR, porém com mesma qualidade e valor agregado, como forma de reconhecimento dos concorrentes e consumidores, que categorizam os feijões como “qualidade padrão Pantera”.

“Já somos referência em uma comunicação diferenciada, então em breve nossos consumidores irão conhecer novos conteúdos com esse lançamento, além de serem surpreendidos nas gôndolas com a nossa cor rosa, em um setor que sempre prevaleceu até então a cor amarela. Além de produtos de qualidade, tivemos o extremo cuidado em alinhar nossa cultura de sustentabilidade, que é o caso dos produtos a base de milho, que já saem com um selo de GMO Free”, conclui Vitor.

 Os produtos

Polvilhos: Fonte de energia e 0% de gordura. Os Polvilhos Doce e Azedo da Pantera Prime contam com o selo prime de qualidade. O resultado é uma combinação de processos que começam na origem, como a escolha das melhores mandiocas e o cuidado extremo com o tempo de colheita.

Flocos de Milho, Flocão de Milho e Fubá Mimoso: GMO Free e fontes de fibra. Produzidos com milho Flint livres de modificação genética, o Fubá Mimoso, Flocos e Flocão de Milho são obtidos após um moderno processo de degerminação e classificação dos grãos, que são nutritivos, saudáveis e fonte de fibras e vitaminas.

Farinha de rosca: Versátil & crocante. Fabricada a partir da moagem de pão seco, a tecnologia utilizada durante todo o processo de fabricação, proporciona um produto com uma baixa absorção de óleo, textura uniforme e crocante.

Trigo para Kibe: Rico em fibras e versátil. O Trigo para Kibe Prime Pantera possui ótima hidratação e é extremamente versátil.

COMENTÁRIOS