Casa Suíça inicia temporada de Páscoa com dois novos sabores de Pascoattone

A Casa Suíça apresenta ao mercado e aos consumidores o portfólio completo de Pascoattones, com novidades nas embalagens e novos sabores. Por meio da fermentação 100% natural e ingredientes selecionados, a massa do Pascoattone remete ao melhor desta data comemorativa tão gostosa, de forma artesanal e especial. Com receitas inspiradas na tradicional confeitaria europeia, a linha conta com os Pascoattones tradicionais (frutas e gotas), zero (sem adição de açúcar: frutas e gotas) e recheados.

As embalagens chegam ao mercado com novo design. O formato foi adaptado para acondicionar os produtos da melhor forma possível e garantir a qualidade impecável de quando saem da fábrica. O rótulo ganhou destaque das imagens dos produtos para ampliar a interação com o consumidor. O realce das cores da marca e o selo de qualidade Casa Suíça também são novidades.

Dois lançamentos chegam ao mercado: Pascoattone Romeu e Julieta, com recheio de goiabada e queijo; e Três Chocolates, que une os chocolates ao leite, branco e meio amargo.

Além das novas versões, a linha Pascoattone tem outros cinco sabores: Tradicionais (Frutas e Gotas de Chocolate), Zero (Frutas e Gotas de Chocolate) e Recheado (gotas de chocolate ao leite e duplo recheio, com sabor trufado).

COMENTÁRIOS