NUP lança bebida high protein

A Daus acaba de entrar no mercado de alimentos funcionais com o lançamento do NUP – bebida proteica, nos sabores chocolate, capuccino e coco. A embalagem Tetra Pak de 250 mililitros, com tampa de rosca, é fácil de ser transportada e já vem pronta para o consumo. São 17 gramas de proteínas com Whey Protein e colágeno hidrolisado.  

Além de estar disponível nos pontos de vendas (varejo e lojas especializadas) na cidade de São Paulo, NUP também poderá ser adquirido pelo e-commerce para a região Sudeste, com entregas em até 72 horas no estado de São Paulo. E, a partir deste ano, o e-commerce expandirá sua cobertura e terá abrangência nacional. 

O sócio-idealizador de NUP , Geraldo Magela Filho, explica que as expectativas da empresa são muito positivas em relação ao e-commerce para os próximos anos. “Cada vez mais as pessoas querem a praticidade de poder adquirir todo tipo de produto pela internet. Além disso, a falta de tempo na rotina diária é outro fator decisivo para a opção pelas compras on-line. Por isso NUP  quer atender a essas expectativas e facilitar a vida dos seus consumidores”.  A Loja On-line está no www.nup.com.br

Sua composição possui ainda 4,1 gramas de fibras, que auxiliam no bom funcionamento da microbiota intestinal, além de ser enriquecido com vitaminas Vitaminas B6, C e D, cálcio, magnésio, zinco e selênio.

COMENTÁRIOS