Nova Aliança lança suco de uva em garrafa PET

A Cooperativa Nova Aliança lança o suco de uva Aliança em garrafa pet de 900 mililitros. Segundo a empresa, a novidade vai ao encontro de um dos principais objetivos da marca: garantir praticidade ao consumidor. “Estamos sempre em busca de soluções que possam facilitar a vida dos nossos clientes. Após o lançamento do suco na embalagem Tetra Pak, focamos na garrafa PET para continuarmos oferecendo ao mercado diversidade de embalagens, no mesmo produto que é sucesso de venda”, explica o diretor comercial da Cooperativa Nova Aliança, Fernando Matana.

“Hoje o consumidor busca facilidades para o dia a dia. O suco Aliança na garrafa PET vai oferecer essa praticidade, mantendo a qualidade e o sabor do suco, referência de mercado há 90 anos”, destaca o presidente da Nova Aliança, Alceu Dalle Molle.

Em tons violáceos, com destaques em branco e dourado, o rótulo destaca as videiras, com foco na estrela do suco, a uva. O contrarrótulo traz a história da Vinícola Aliança, com o traçado da primeira matriz da Cooperativa.

“Queremos que o consumidor bata o olho na prateleira e identifique o suco Aliança. Então mantivemos as uvas em destaque, assim como nas demais embalagens da marca; e a história da Vinícola, ressaltando sempre nossa tradição”, salienta o coordenador de marketing da Cooperativa, Vinicius Fruet.

Além da garrafa PET, a Nova Aliança tem suco de uva em garrafa de vidro, nos tamanhos 1,5 litro, 1 litro e 450 mililitros; e Tetra Pak, de 1 litro e de 200 mililitros.

COMENTÁRIOS