Leite Fermentado Betânia ganha nova fórmula e embalagem

A Betânia Lácteos lança uma nova versão do seu leite fermentado, com mudança nas embalagens e nova fórmula, enriquecida com vitaminas C, D e Zinco mais lactobacilos, que fortalecem o sistema imunológico, prevenindo contra o desenvolvimento de doenças.

Oleite fermentado da marca ganha mais uma funcionalidade ao investir na nova fórmula, que possui uma combinação de vitaminas e minerais que auxiliam no bom funcionamento do sistema imunológico e fortalecem a defesa do organismo, trazendo diferencial no mercado.

“A nova fórmula do leite fermentado Betânia além de atuar na flora intestinal, melhorando o sistema digestivo, agora ajuda no fortalecimento da imunidade com adição do zinco e vitaminas. Esse é um benefício muito importante para o momento que vivemos”, explica Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia.

Disponível em todo o Nordeste nas embalagens de 170g e 850g, com uma versão econômica do tamanho maior, o leite fermentado já é bem conhecido pelo público pela praticidade de poder ser consumido em diferentes momentos do dia, e pelos benefícios para o bem-estar do corpo.

COMENTÁRIOS