Bastards Brewery cria cervejas inéditas em parceria com agência curitibana

A Bastards Brewery, cervejaria de Curitiba, realizou uma parceria inédita com a produtora Flavor, especializada em materializar ideias e contar histórias por meio do design e do audiovisual. Três rótulos foram criados, que podem ser associados aos anos de 2020, 2021 e 2022, cada uma com conceito, identidade e rótulo único.

A trilogia foi intitulada de The Flavors of Flavor, sendo a Sorrow Flavor Beer – A Tribute to Oblivion a representante de 2020. O rótulo consiste em uma American Indican Pale Ale com 6% de teor alcoólico e com amargor em destaque.

Para 2021, a Sharp Flavor Beer – A Tribute to Rise and Shine, uma Imperial Sour à base de goiaba, framboesa e cascas de toranja; e a Mellow Flavor Beer – A Tribute to Joy, uma Witbier com toques de capim limão, coentro e laranja, para 2022.

“Sempre tivemos vontade de fazer um projeto de cerveja, até que a ideia e a oportunidade apareceram. A nossa equipe criou o conceito, design e um argumento que faz a conexão dos sabores primários com os anos vividos na pandemia”, comenta Maurício Daniachi, diretor executivo da Flavor, e ressalta que as opções são um presente exclusivo para os parceiros e colaboradores da agência.

“A Flavor veio com o conceito das cervejas e a identidade visual. Juntamos o nosso time de especialistas para criar o resultado de acordo com o que eles estavam procurando e a missão foi realizada com sucesso. Que tal criar um rótulo especial e exclusivo para a sua empresa e seus colaboradores?”, finaliza Humberto Gonçalves, um dos fundadores da Bastards Brewery.

COMENTÁRIOS