Marilan lança a sua primeira linha de biscoitos com fermentação natural

A Marilan lança a sua primeira linha de Biscoitos Salgados com Fermentação Natural. Feitos com Massa Madre, conhecida também como Levain, os biscoitos chegam ao mercado ainda em janeiro.

A fermentação natural é um processo lento, que melhora a textura da massa, deixando-a mais leve e facilitando a digestão. E fornece ao produto, de forma natural, aquele sabor e aroma de pão que o consumidor tanto aprecia.

Nas versões tradicional, água & sal e integral, o lançamento surge em diferentes embalagens – tubetes e miltipacks -, com seis novos itens na linha de Biscoitos Salgados.

“O lançamento da linha de biscoitos com fermentação natural marca a entrada da Marilan em um conceito que vem ganhando muita relevância no mercado de pães, tanto no Brasil, como no exterior”, diz Sérgio Tavares, presidente da empresa. “Além de ser mais uma opção em nosso amplo portfólio de biscoitos salgados, esse lançamento procura gerar maior valor agregado e diferenciação em um segmento bastante competitivo, onde a Marilan é uma das marcas líderes”.

COMENTÁRIOS