LayBack lança novas cervejas artesanais

A LayBack, que através dos seus produtos e ações busca fomentar a cultura do skate e do surfe no país, anuncia o lançamento de três novas cervejas artesanais em parceria com a cervejaria catarinense Lohn Bier. Os novos produtos irão compor o cardápio das casas LayBack, que estão localizadas em São Paulo, Santos, Brasília, Belo Horizonte e Florianópolis.

Criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos grandes nomes do skate mundial, a empresa, que conta com 14 estabelecimentos ao redor do Brasil, nasceu como produtora de cerveja e investe até hoje na produção da bebida. Além disso, sedia campeonatos, cria pistas de skate e promove ações sociais.

A Lohn Bier é reconhecida pela qualidade e criatividade de suas cervejas. Eles são famosos por utilizar ingredientes locais e trazem essa característica para os lançamentos em parceria com a LayBack. Os três novos rótulos – Lime Kush APA, Cold IPA e Hop Lager – são compostos por óleos essenciais de plantas e frutas e por terpeno, um composto naturalmente produzido pelas plantas, que ajuda a realçar a característica do lúpulo.

Para Rafael Alcici, CEO da LayBack, a cerveja continua sendo um dos principais segmentos da marca. “A LayBack, que anteriormente era chamada de LayBack Beer, nasceu como cerveja e expandiu sua atuação para outras vertentes. A bebida continua sendo grande parte da nossa essência, e, por isso, queremos trazer cada vez mais novidades para nossos clientes. Essa parceria com a Lohn Bier vem para proporcionar ainda mais inovação, novos sabores e rótulos irados para nossos consumidores”, afirma.

As cervejas são envasadas em garrafas de vidro de 600 mililitros e em long necks de 355 mililitros.

COMENTÁRIOS