Shefa é a primeira a lançar a combismile da SIG no Brasil

A SIG, empresa especializada em envase e embalagens cartonadas, anuncia o lançamento de sua primeira embalagem combismile na América do Sul, no envase do Whey Protein 25g que faz parte do portfólio de produtos da Shefa. 

A marca iniciou o envase do Whey Protein de 25g de proteínas, na linha CFA1724 da SIG, que é capaz de produzir 24 mil unidades de embalagens combismileSmall por hora, em quatro diferentes tamanhos (180ml, 200ml, 220ml e 250ml).

Segundo Renata Kasahara, Head de Marketing da SIG na América do Sul, a combismile trouxe mais modernidade e conveniência para o Whey Protein da Shefa. “A combismile tem um formato perfeito para o consumo em movimento, o que vai de encontro com a nova tendência de consumo, onde todos buscam mais conveniência e praticidade, seja em casa ou na rua. Além disso, bebidas ricas em proteínas exige uma embalagem mais moderna e que se destaque na gondola, e a combismile é perfeita para isso”. 

 “A expectativa é de que o mercado de bebidas com alta proteína cresça mais de 8,8% até 2025, e o número de novos lançamentos cresce a cada dia, portanto se destacar e trazer mais benefícios para o consumidor, como por exemplo, uma embalagem fácil de segurar, uma tampa de rosca que abre e fecha com segurança, é um grande diferencial, além de ser uma opção muito mais sustentável que outros tipos de embalagem, como a plástica por exemplo”, completa Renata.

O produto está disponível no tamanho de 250ml, nos sabores chocolate, baunilha e doce de leite, todos com tampas.

“Com essa nova embalagem, repaginamos nossa linha de bebidas de alta proteína, que tem um público exigente e jovem, que está sempre buscando produtos de qualidade e que combinem com o estilo de vida deles. A embalagem tem um design bonito, mais fácil de segurar e com uma tampa que facilita o consumo”, diz Roberto Adabo, Presidente da Shefa. 

A SIG é fornecedora de soluções da Shefa desde 2019 no envase de outros produtos como leite, chá, achocolatado, néctares, bebidas vegetais, creme de leite e bebidas flavorizadas. A parceria tem sido um sucesso desde então. “Hoje podemos contar com a flexibilidade das linhas de envase da SIG para ampliar ainda mais nosso portfólio, nos tornando mais competitivos não somente pela nossa gama de produtos, mas pela produtividade em nossa operação, o que contribui para uma resposta mais rápida as demandas constantes dos consumidores”, afirma Roberto. 

COMENTÁRIOS