Leão aposta em novos sabores de chás gelados e retira plástico das embalagens

A Leão Alimentos e Bebidas apresenta novos sabores da linha Chá Leão Preparo em Água Gelada, nas opções Morango com Laranja e Ice Tea Limão. “Desde 2019, quando introduzimos os chás gelados por infusão no mercado brasileiro, o nosso propósito foi quebrar a sazonalidade do consumo de chás, dissociando a bebida de épocas frias, e ampliar as opções de produtos para o consumidor. Seguimos neste caminho, antecipando tendência com novas opções de sabores marcantes e agradáveis”, afirma Marcelo Correa, Head Commercial and Business Development da Leão Alimentos e Bebidas.

Para os dois novos sabores, que fazem parte do lançamento de 2021, a Leão apresenta ainda mais uma novidade: embalagens que dispensam o uso de plástico envoltório nas caixas. Para chegar a essa nova opção de embalagem, a empresa implementou novas tecnologias, mais avançadas e versáteis, em seu processo fabril. O investimento reforça, ainda, o objetivo da Leão em modernizar suas práticas fabris, em linha com soluções cada vez mais sustentáveis.

A Leão passa a contar com 10 opções de chá por infusão com preparo em água fria. Parte deles são da linha Chá Leão Preparo em Água Gelada: Morango com Laranja, Ice Tea Limão, Chá Verde com Gengibre e Limão, Chá Preto com Frutas Vermelhas, Chá Mate com Groselha Negra, Abacaxi com Hortelã e Ice Tea Pêssego, além das opções da linha Chá Leãozinho, com o Morango & Maracujá, Amora & Framboesa, e Laranja Cor de Rosa. Vale lembrar que esses chás também podem ser preparados em água quente.

“A ampliação do portfólio é mais uma novidade da Leão ao completar 120 anos, e uma aposta da marca no segmento de chás com preparo em água fria, que vem se demonstrando com boa aderência junto aos consumidores brasileiros e com potencial de crescimento por todo o país”, comenta Marcelo Correa, Head Commercial and Business Development da Leão Alimentos e Bebidas.

COMENTÁRIOS