Café Utam apresenta novos blends em cápsulas de alumínio

O Grupo Utam acaba de lançar para o mercado nacional mais dois blends da linha Utam de Cafés Especiais em cápsulas: o Utam Gourmet Nero e Utam Uno D´oro.

As embalagens das duas novidades vêm chanceladas pelo rótulo de edição especial e limitada. O Utam Gourmet Nero conta com um blend exclusivo de grãos 100% arábica de alta qualidade, aromatizado naturalmente com sabor chocolate. O produto apresenta certificações da BSCA e da Rainforest Alliance, que garantem que o café é produzido com grãos especiais, rastreáveis e sustentáveis, além de validar produções agrícolas que atendem aos pré-requisitos de excelência em sustentabilidade ambiental, social e econômica.

A nova bebida em monodose traz, a cada xícara de café, uma densidade mole, com torração média e corpo denso e cremoso, em cápsulas de alumínio, compatíveis com Máquinas Nespresso.

A edição especial Utam Uno D’oro, na versão alumínio, serve um café com blend formado por grãos arábicos selecionados de alta qualidade, torrados com o cuidado que proporciona excelência em xícara, o que resulta numa bebida adocicada e suave. O produto é uma bebida mole com torração média, corpo denso e cremoso, com acidez média baixa e aftertaste longo. É disponibilizado em lata com 25 cápsulas.

Para Ana Carolina Soares de Carvalho, diretora executiva do Grupo Utam, os dois novos blends traduzem as diretrizes e os planos contínuos da empresa – que atua no mercado focada em desenvolver produtos para os apreciadores de cafés diferenciados. “Temos observado constantemente o comportamento de nossos consumidores e, por meio de pesquisas e levantamentos executados, projetamos uma cartela de blends para todos os tipos de gostos e expectativas. A meta do grupo é aprimorar de forma contínua o portfólio Utam, para que as pessoas tenham cada vez novas experiências com sabores e aromas de cafés especiais”, explica Ana Carolina.

COMENTÁRIOS