SIG apresenta a nova geração de embalagens tamanho família

A SIG, empresa especializada em envase e embalagens cartonadas, lança a nova embalagem de cartão asséptico tamanho família, combivita. Segundo a empresa, a nova embalagem oferece mais conveniência e diferenciação, já que “foi projetada de forma ideal para consumidores ocupados e necessidades em constante mudança da indústria de bebidas”. Ainda de acordo com a fabricante, a combivita oferece diferenciação nas prateleiras e flexibilidade no processo de envase.

Ela foi desenvolvida com base em pesquisas centradas no consumidor e está ddisponível em três tamanhos (500ml, 750ml e 1000ml). A parte superior da combivita é inclinada e a sua abertura é mais ampla para garantir maior vazão da bebida com o novo fechamento flip top truTwist da SIG de 32,5 mm de diâmetro externo, fácil de abrir e de fechar. Uma curva na parte posterior da caixinha facilita a pegada para os consumidores.

Para fabricantes de bebidas, os painéis laterais do produto oferecem mais oportunidades de divulgação da marca na embalagem para ajudar a alcançar uma presença nas prateleiras. A embalagem combivita é extremamente forte, permite a utilização de pallets, além de reduzir custos secundários de embalagem e logística, em comparação a formatos de caixas existentes. As inovadoras embalagens combivita tamanho família são as primeiras a serem envasadas na envasadora de próxima geração da SIG, a SIG NEO, que é uma obra de arte que contém inovações técnicas para permitir aos fabricantes superar desafios atuais e futuros.

Segundo Ali Kaylan, vice-presidente sênior de inovação e vice-presidente de marketing global da SIG, “a pandemia impulsionou uma mudança de paradigma nos hábitos dos consumidores, incluindo o trabalho remoto e a compra de produtos antecipada. Como resultado, a demanda por produtos tamanho família e formatos de embalagens convenientes aumentou exponencialmente. A nossa nova embalagem de papel cartão combivita torna a vida mais simples, conveniente, flexível e sustentável para ambos os consumidores e os nossos clientes”.

A fabricante de soluções para embalagens também apresentou a SIG NEO (foto abaixo), nova máquina envasadora desenvolvida com foco em seis atributos principais: rentabilidade, eficiência, qualidade, facilidade de uso, flexibilidade e a redução na pegada de carbono.

COMENTÁRIOS