Puranata lança dois produtos e mira expansão

A Puranata apresenta ao mercado mais dois lançamentos. Com negócios em mais de 20 Estados no país, marca lança o queijo muçarela processado com a marca Sabor de Minas e o queijo ralado Puranata.

A muçarela Sabor de Minas nasceu para atender o canal food service e também o varejo, a fim de oferecer um queijo similar e com custo-benefício interessante ao cliente.

O queijo ralado Puranata vem para fortalecer o portfólio de varejo. Em embalagem de 40 gramas, o produto é fruto de uma parceria com a BRQ Lácteos, empresa especializada na categoria. “O queijo ralado é a primeira iniciativa da empresa com terceiros. Fechamos parceria com a BRQ lácteos, empresa de know-how no segmento e que vem numa crescente excepcional no mercado, o que nos dá tranquilidade na parceria”, explica o Gestor de Vendas e Novos Negócios da Puranata, Carlos Oliveira.

Os próximos lançamentos programados devem ser o requeijão cremoso e requeijão cremoso sabor cheddar, em bisnagas de 250 gramas. “Os dois produtos já possuem versões 1,5 quilo e 1,2 quilo, e os lançamentos virão para fortalecer o portfólio para o varejo”, complementa Oliveira.

COMENTÁRIOS