Lay’s leva produtores para embalagens de batatas

A marca de batatas Lay’s, da Pepsico, reforça em campanha e na embalagem que o snack leva somente até 48 horas desde o campo, quando a batata é colhida, até chegar à embalagem. Além disso, a marca mostra a origem de suas batatas, além de homrenagear os seus produtores. “As nossas batatas são de verdade, 100% brasileiras e sustentáveis. Plantadas, colhidas e selecionadas por nossos produtores parceiros. Por esses e tantos outros motivos, vamos reforçar toda a naturalidade e frescor presente nos produtos Lay’s desde o momento da colheita até a chegada nas gôndolas”, diz Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

“Além de destacar esses atributos, queremos homenagear também os nossos produtores em uma edição especial de embalagens. Dessa forma, o público não só saberá mais da nossa cadeia de produção como também conhecerá algumas das pessoas que estão por trás de toda a qualidade que o nosso produto possui”, explica o executivo.

Na embalagem especial, o público conhecerá Gustavo, Mariza, Lucia e Massuda, quatro produtores de batatas Lay’s de Minas Gerais, de São Paulo e do Paraná, que representam os mais de 30 produtores presentes nas fazendas espalhadas pelo Brasil. Por meio de um QR Code nas embalagens de Lay’s Clássica 80 gramas, o consumidor terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as histórias desses produtores.

Com o título “Do campo ao pacote em até 48 horas”, o filme principal, criado pela AlmapBBDO, foi gravado em um dos campos de batata Lay’s em Minas Gerais.

COMENTÁRIOS