Dow tem nova liderança de Comunicação do Negócio de Embalagens e Plásticos de Especialidades na América Latina

05/11/2021

Laura Nagle Detomini é a nova Líder de Comunicação da Dow para o Negócio de Embalagens e Plásticos de Especialidades (P&SP), divisão de negócios responsável pela produção de matérias-primas e soluções direcionadas ao mercado de embalagens e de plásticos, com soluções sustentáveis e de alto desempenho para diversas finalidades. A executiva reportará à Diretora Global de Comunicação de P&SP, Holly Montalbano.

Em sua nova atribuição na Dow, Laura liderará a estratégia de comunicação de do negócio de P&SP, com grande foco na agenda relacionada a sustentabilidade, economia circular e redução das emissões de carbono, em linha com a ambição da Dow de ser a empresa de ciências dos materiais mais inovadora, centrada no cliente, inclusiva e sustentável do mundo.

Formada em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduada em Comunicação de Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Laura atuou na Dow de 2009 a 2015 e retorna depois de exercer funções em empresas como a farmacêutica Roche e o Mercado Livre.

“Sinto muito orgulho de voltar para a Dow, empresa onde iniciei minha jornada profissional há alguns anos, para um novo ciclo. A Dow vem se posicionando de forma cada vez mais estratégica e relevante em temas essenciais para o futuro da nossa sociedade, como o desenvolvimento da economia circular, e estou muito inspirada para dar continuidade a esse excelente trabalho”, enfatiza a nova Líder de Comunicação de P&SP.

COMENTÁRIOS