Chester Perdigão apresenta novas embalagens natalinas

A Perdigão traz novas embalagens natalinas para sua linha da marca Chester. As embalagens contam com ilustração inspirada em fitas e papéis de embrulho que remetem ao universo natalino e reforçam o Chester como um presente de Natal. Além disso, a mensagem “Só Perdigão tem Chester” reforça a exclusividade e a liderança de mercado em vendas de aves especiais.    

A marca também traz pela primeira vez as cores dos sabores correspondentes no topo do produto para ajudar na identificação na gôndola, o que permite melhor organização no freezer facilita a visualização e escolha dos produtos pelos consumidores. Disponível em diversas opções, como Tradicional, Azeite e Ervas, Especiarias e com características regionais como Tempero Mineiro e Tempero Gaúcho, a linha ainda oferece o Chester Assa Fácil ao Pesto e Tradicional, além do Desossado.

“Nosso Chester é o ícone do Natal que leva generosidade e sabor único para as famílias brasileiras. As novas embalagens destacam toda a riqueza e variedade de sabores da linha além de mostrar que o Chester Perdigão é muito mais do que um alimento: ele é um verdadeiro presente nessa época do ano. Pois, com toda a sua tradição, ele tem o poder de transformar o Natal além de, por conta de seu ótimo rendimento, tem o papel de unir as pessoas que amamos à comer junto na época mais esperada do ano”, diz Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão.

COMENTÁRIOS