Arcor apresenta caixa presenteável de Bon o Bon

A Arcor apresenta a caixa de Bon o Bon Presenteável. A novidade conta com um mix de sabores diferenciados e apreciados pelos brasileiros – beijinho, brigadeiro, morango e amargo –  e traz na comunicação das embalagens individuais dos bombons mensagens de afeto, como “Especial para você”, “Adoro você”, “Perfeito para você!” e “Você é tudo de Bon o Bon”. Para o lançamento, a empresa apostou nos momentos de indulgência e na tendência dos presenteáveis, seja para uma data comemorativa ou para o dia a dia.

“Para celebrar a vida, o afeto e as conexões entre as pessoas amadas, criamos uma caixa recheada de sabores e mensagens de carinho, para que possam ser compartilhadas com a família, amigos e pessoas queridas. Com sabores exclusivos que entregam uma experiência sensorial diferenciada para os consumidores, ela é o presente ideal para potencializar as demonstrações de carinho nas datas festivas”, diz Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

A identidade visual da caixa traz elementos e mensagens que reforçam os laços de amizade e de carinho. O Bon o Bon é composto por uma dupla cobertura, recheio aerado e wafer crocante, uma mistura de texturas que despertam o desejo de consumo.

COMENTÁRIOS