Nespresso lança edição limitada com embalagens desenhadas por estilista

A Nespresso traz ao Brasil a edição limitada Festive – Gifts of the Forest. A coleção natalina de cafés teve as embalagens criadas pela estilista de moda colombiana Johanna Ortiz. Composta por acessórios e cafés exclusivos, Gifts of the Forest é inspirada na magia das florestas.

A proposta é homenagear as florestas. Para isso a Nespresso apresenta os sabores Forest Fruit Flavour e Forest Almond Flavour, que aliam a profundidade da natureza ao ambiente em que o café é cultivado, e Forest Black, o primeiro café sombredo da Nespresso, cultivado sob a copa das árvores da Amazônia colombiana.

Johanna Ortiz se inspirou na interação entre a Natureza e a sustentabilidade. “Para mim, design e natureza andam de mãos dadas, e é por isso que essa colaboração ressoou pessoalmente. O café colombiano também tem um lugar verdadeiramente especial em meu coração e como uma apoiadora ativa na luta contra as mudanças climáticas, sabendo que a Nespresso está indo além de seus compromissos agroflorestais ao apoiar a proteção de 10 milhões de árvores na Amazônia, foi mais um grande motivo pelo qual esta colaboração fez todo o sentido. Ao projetar a coleção, tive a ideia de capturar a beleza da floresta em cada peça, incorporando ricas copas das árvores e tons de terra escuros em meus designs. Tem sido um processo e uma parceria incríveis, da qual gostei profundamente”, explica a estilista.

Para a coleção Festive 2021 Gift of Forest, a Nespresso traz também ao país uma linha de acessórios e presentes de edição limitada. Entre eles, o Calendário da Contagem Regressiva, que traz os desenhos de Johanna Ortiz inspirados em elementos da floresta. O calendário apresenta uma contagem regressiva de 1 a 23 de dezembro, com um presente especial no dia 24.

COMENTÁRIOS