Wickbold leva Turma da Mônica para embalagens de bisnaguinhas

A Wickbold reformulou a linha de Bisnaguinhas com licenciamento da Turma da Mônica. Os personagens podem ser vistos em quatro embalagens da marca. Os produtos estão disponíveis em dois sabores, Original e Integral, cada qual com embalagem de identidade visual diferente.

“Levar diariamente o melhor para a mesa dos nossos consumidores faz parte da essência Wickbold. Valorizamos atributos como qualidade, nutrição e sabor e tiramos dos nossos fornos, todos os dias, produtos diferenciados e amados pelos brasileiros. A parceria com a marca Turma da Mônica já começa promissora, pois estamos trilhando esse caminho juntos, com muita energia”, afirma Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.

Desenvolvida em parceria com a agência  Studio, a nova identidade visual das embalagens de bisnaguinhas Wickbold traz os protagonistas da Turma da Mônica, além do coelho Sansão e da Milena, primeira personagem feminina negra do grupo, lançada por Mauricio de Sousa em 2017, por meio do projeto Donas da Rua. O layout é moderno e conta com cores vivas, para facilitar a busca dos consumidores nas gôndolas.

COMENTÁRIOS