Syntegon, referência mundial para embalagens do tipo flowpack

1.100 bombons wafer recheados por minuto/máquina
embalagem tipo flowpack
selagem hermética utilizando filme cold seal
maior shelf life, qualidade e crocância do produto
baixo custo de manutenção
alta eficiência, rápido payback
assistência técnica 100% local

Inovar migrando de um estilo de embalagem tipo twister tradicional no mercado para embalagens individuais flowpack incrementando a qualidade do produto final e aumentando a eficiência das linhas no processo de produção?

Referência mundial para embalagens do tipo flowpack, a Syntegon tem a solução para o seu desafio.

Linhas de embalagem de alta eficiência totalmente automatizadas com sistemas de distribuição completamente automáticas por drop-stations que controlam o fluxo do produto ao longo de todo o processo até a embalagem final. Porcionamento e distribuição automáticos do produto com uma velocidade controlada evita também perdas e desperdícios.

Tecnologia de selagem a frio cold seal garante a qualidade e segurança do produto final criando uma barreira contra qualquer tipo de contaminação e umidade resultando num shelf life mais longo, mais crocância e mais sabor. Selagem a frio e pacotes menores geram uma economia significativa no volume do material de embalagem e permite a utilização de filmes com uma estrutura mais simples.

Com um hub de serviços localizado em São Paulo, a Syntegon Brasil conta com um time de técnicos e engenheiros altamente especializados que são responsáveis pelo comissionamento, testes de aceitação do equipamento na Suíça e instalação, qualificação e validação no Brasil.  Assistência técnica 100% local garante um tempo de resposta dentro de 24hs.

Inovação, sustentabilidade, flexibilidade: nós temos a solução para o seu desafio.

Syntegon Tecnologia de Embalagem Ltda
Av. Juruá, 606 Alphaville
06455-010 – Barueri, São Paulo
+55 11 2117-6800
pabr@syntegon.com
Linkedin-Syntegon
www.syntegon.com

Diretoria:
Leandro Lelis Oliveira
Marco Antonio do Nascimento

COMENTÁRIOS