Semana ABIHPEC de Mercado discute futuro da indústria de HPPC em evento online

A Semana ABIHPEC de Mercado 2021 reunirá institutos de pesquisa e líderes empresariais para debater o futuro do setor de HPPC. O tema central é “O futuro é agora! O que esperar da indústria de HPPC?”. Serão cinco dias de discussões, entre 27 de setembro e 1.º de outubro, diariamente das 10h às 12h. O evento é gratuito e 100% online.

O evento vai abordar mudanças nos modelos de negócios no setor, na forma como o consumidor se relaciona com empresas e marcas, o quanto a inovação é estratégica para a manutenção da competitividade, a necessidade de investir em sustentabilidade e a importância das ações visando a diversidade e inclusão, entre outros temas.

Cada dia será dedicado a um tema, mostrando como o setor de HPPC é disruptivo e responde de forma ágil, se reinventando diante das mudanças impostas pelo último ano, acelerando exponencialmente sua transformação digital e criando soluções para atender às demandas dos consumidores e da sociedade

Inscrições AQUI

Entre os confirmados estão institutos como Euromonitor Internacional, Dezon, Google, Instituto Locomotiva, Mintel, NielsenIQ, Perception, Qualibest, Segmenta e WGSN, além de especialistas de empresas como Bio Extratus, Beyoung, Sallve, Grupo Boticário, L’Oreal, Quintal Dermocosméticos, Unilever, entre outros.

Confira a programação completa no site da ABIHPEC .

Data: De 27/09 a 01/10/2021

Evento gratuito

Local: Online, via plataforma digital

Os participantes receberão o link de acesso após o cadastro.

COMENTÁRIOS