Cacau Show lança tabletes Liga da Justiça

A Cacau Show acaba de lançar a linha Tabletes Liga da Justiça, com foco no público infanto-juvenil. A linha foi criada para fazer parte do mix sazonal de Dia das Crianças, e conta também com uma ação promocional de quebra-cabeça dos personagens da Liga.  

O projeto tem como principal desafio aproximar o público jovem da marca e fazer parte do seu dia a dia. Pensando nisso, as embalagens com os personagens Superman, Mulher-Maravilha e Batman, foram criadas para conversar de forma rápida e direta com esse público, gerando um interesse instantâneo.  

“Nossa parceria com a Warner Bros iniciou em 2019 e desde então, temos trabalhado com diversas marcas. Apesar de ser um lançamento desenvolvido para a época do Dia das Crianças, acreditamos que despertará o interesse também de jovens e adultos que são fãs desses personagens”, explica Ana Luiza Costa, responsável pelas campanhas de crianças da Cacau Show.  

Desenvolvidos pelo departamento de criação da Cacau Show, os cartuchos são produzidos pela Congraf  Embalagensem papel cartão Duplex de 240g, impresso com tinta UV em Cromia, em verniz fosco e com aplicação de brilho localizado.  

 “Todos os atributos dessa embalagem vão valorizar a comunicação imediata com o público consumidor que a Cacau Show deseja alcançar. Com certeza a embalagem será uma ferramenta que vai destacar esse lançamento no ponto de venda”, explica  Cesar Costa, Designer de Embalagens da Congraf.  

A fabricante de embalagens sugeriu otimizar a faca, utilizando a mesma de outra linha de produtos de envase automático já utilizada pela Cacau Show, amplamente funcional e econômica.  

COMENTÁRIOS