BOBST obtém a certificação ISO 27001 para segurança da informação

A BOBST foi certificada no International Information Security Standard (ISO ), demonstrando o seu compromisso com a salvaguarda das informações de forma sistemática e segura para o benefício dos seus clientes.

Em uma era em que o uso de dados em formato digital está se tornando a norma, é essencial que as organizações implementem sistemas seguros para lidar com informações e ativos confidenciais. A empresa decidiu se alinhar aos padrões internacionais de gerenciamento de segurança da informação, desenvolvendo e refinando ainda mais seu Sistema de Gerenciamento de Segurança da Informação (ISMS). Como resultado, a BOBST foi certificada de acordo com a norma internacional de segurança de informações ISO / IEC 27001: 2013 (também conhecida como ISO 27001).

Um ISMS é uma abordagem sistemática para gerenciar ativos de informações confidenciais para que permaneçam seguros. Relaciona-se a todos os tipos de dados, sejam em papel, eletrônicos ou outros, e o SGSI determina como esses dados são processados, armazenados, transferidos, arquivados e destruídos. Definindo a especificação para um ISMS, a estrutura da ISO 27001 é uma combinação de políticas e processos que ajudam as organizações a estabelecer, implementar, manter e melhorar continuamente o sistema.

O ISMS de BOBST atinge todas as partes da organização. Ele garante que os ativos de informação sejam tratados e protegidos de acordo com os regulamentos e as melhores práticas. Com essa abordagem baseada em risco, a BOBST está protegendo a confidencialidade, integridade e disponibilidade de cada ativo de informação de possíveis violações de segurança.

“Muitos de nossos clientes têm requisitos de segurança muito elevados e esperam que a BOBST forneça produtos e serviços seguros. Eles usam máquinas BOBST conectadas à nuvem, onde os dados de produção e outras informações relacionadas aos negócios são armazenados, e contam conosco para proteger essas informações. Com a certificação ISO 27001, podemos fornecer melhor os serviços que atendem a essas demandas ”, diz Francisco Gonzalez Group Chief Security Officer da BOBST.

COMENTÁRIOS