YoPRO lança embalagem de 1 litro de seu produto mais vendido

YoPRO, marca de iogurtes e bebidas lácteas UHT da Danone com alto teor de proteínas, acaba anuncia a chegada da versão em tamanho grande de seu produto best-seller, o UHT (shake). Com 1 litro e elaborada no sabor chocolate com 15 gramas de proteínas a cada 250 mililitros, a marca atendeu aos pedidos de seus consumidores, que buscavam por uma embalagem mais prática na hora de consumir o produto em grande quantidade e no dia a dia. O produto é acondicionado em embalagem cartonada asséptica com tampa de rosca.

“Para estarmos sempre ao lado de quem ama atividades físicas, sejam eles praticantes amadores, atletas ou profissionais de educação física, precisamos trazer cada vez mais praticidade e atender aos pedidos desses consumidores. O novo tamanho é uma forma de oferecer agilidade em suas rotinas, gerar menos lixo e reduzir impacto ambiental”, diz Adriano Ciavdar, gerente de marketing de YoPRO.

COMENTÁRIOS