Nutri-Vida lança bisnaguinha Hello Kitty & Amigos

A Nutri-Vida lança, em parceria com a Sanrio, a bisnaguinha kids com a personagem Hello Kitty & Amigos. O produto já está disponível nas prateleiras dos mercados de São Paulo e região, e tem como proposta ser mais uma opção saudável para a alimentação das crianças.

Produzida com ingredientes selecionados, a bisnaguinha Hello Kitty & Amigos possui baixo teor de açúcares, zero lactose e baixo teor de sódio, e é uma importante fonte de fibras e minerais. A embalagem interativa conta com um jogo no verso, no qual as crianças poderão se divertir com a Hello Kitty, Keroppi, Chococat e Badtz-Maru.

“Estamos muito felizes com esse lançamento. Oferecer opções de lanches saudáveis e saborosos ao mesmo tempo para as crianças é muito gratificante. A parceria da Nutri-Vida com a marca Hello Kitty e seus amigos chega para somar ao portfólio da Sanrio no segmento de alimentos e reforça ainda mais a versatilidade dos nossos personagens”, destaca Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.

COMENTÁRIOS