Pringles apresenta edição limitada de Halo Infinite

A batata Pringles anuncia uma edição limitada de suas embalagens com a temática do jogo Halo Infinite. As latas ilustradas serão comercializadas entre julho e setembro.

Serão quatro embalagens colecionáveis estampadas com o personagem Master Chief, protagonista da nova sequência do jogo: duas versões nos tradicionais sabores Original e Creme e Cebola (os mais vendidos da marca), além de mais outras duas novidades: os sabores limitados Cheeseburger e Cheddar & Bacon.

“A autenticidade é um elemento central para Pringles e uma caraterística que enxergamos em nossos consumidores, que são apaixonados por games e usam o mundo virtual para se expressarem de forma única”, diz Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categoria da Kellogg no Brasil. “A franquia Halo é um fenômeno global com forte presença na comunidade digital. Não poderíamos deixar de acompanhar este público tão fiel”, finaliza.

Os novos sabores foram elencados pela própria comunidade gamer como os snacks favoritos na hora de curtir o jogo. As latas têm um efeito metalizado que dão ainda mais exclusividade ao lançamento.

COMENTÁRIOS