Betânia Kids traz embalagens econômicas estampadas com a Turma da Mônica

A Betânia Lácteos, maior indústria de lácteos do Nordeste, apresenta dois lançamentos da linha infantil Betânia Kids em embalagens econômicas.

O Achocolatado Betânia Kids agora oferece a opção do multipack na promoção “Levando 9, você paga apenas 8”. O lançamento acompanha a chegada da garrafa de iogurte Betânia Kids 900 gramas, nos sabores Morango e Banana com Maçã, agora com 50 gramas grátis. 

Os dois lançamentos trazem nos rótulos os personagens da Turma da Mônica nas suas embalagens. 

“Os novos produtos da linha Betânia Kids são mais uma iniciativa da Betânia para levar opções acessíveis para as famílias, mas sem deixar de lado a qualidade da hora do lanche, sem perder o sabor e a diversão que esse momento tão especial merece”, diz Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia Lácteos.

COMENTÁRIOS