Avery Dennison anuncia nova solução para identificar produtos sustentáveis

A Avery Dennison anuncia o lançamento do Sustainable ADvantage, seu novo portfólio de produtos e soluções, estabelecendo uma referência em inovação e sustentabilidade. Embora muitos produtos e soluções do portfólio estejam prontamente disponíveis, reuni-los sob um guarda-chuva identificável dará aos clientes confiança para cumprir suas próprias metas de sustentabilidade.

Ao criar um padrão claro, o Sustainable ADvantage permitirá que empresas em todos os setores globais usem menos recursos naturais, cortem as emissões de carbono, reduzam o desperdício e construam em direção a uma economia circular de baixo carbono. Por meio de estratégias digitais e soluções de etiquetagem inteligentes, o Sustainable ADvantage impulsiona a circularidade e fornece aos clientes uma visão inestimável do impacto de sua cadeia de suprimentos. Isso pode aumentar os esforços para reduzir sua pegada ambiental, satisfazer a demanda e as expectativas do consumidor, aumentar a reciclabilidade e responder com eficácia às regulamentações governamentais, ao mesmo tempo que atinge seus próprios objetivos de sustentabilidade.

As soluções dentro da linha incluem adesivos que permitem que mais plástico seja reciclado; impressoras digitais com baixo consumo de água; etiquetas e rótulos feitos com papel 100% certificado; fitas industriais para substituir fechos mais pesados; embalagem de papel compostável para transporte; tecnologias de identificação digital; e ferramentas e serviços para capacitar as empresas a tornar não apenas seus produtos mais sustentáveis, mas também suas operações.

“Na Avery Dennison, a sustentabilidade é um valor fundamental. Está embutido em nosso design de produto, nossas operações e cultura, e nas decisões que tomamos todos os dias”, afirma Tina Hart, vice-presidente, Plataforma Global de Inovação Estratégica da Avery Dennison. “Inovamos não apenas para reduzir o impacto ambiental, mas para ir mais longe e realmente melhorar o planeta e as indústrias que atendemos. Temos orgulho de fazer nossa parte em ajudar o mundo a se mover em direção a um futuro regenerativo.”

COMENTÁRIOS