Aptar Beauty + Home lança bomba dispensadora que pode ser utilizada também em PCR

A Aptar Beauty + Home, fabricante de embalagens dispensadoras, lança a linha GS Adoré de bombas dispensadoras em resina PCR (resina pós-consumo). Disponível para a América Latina nas cores branca e preta, a resina PCR pode ser incorporada nos componentes plásticos da bomba GS para embalagens de produtos de beleza, cuidados pessoais e cuidados domésticos.

“Como signatário do Compromisso Global da Nova Economia do Plástico da Ellen MacArthur Foundation, este lançamento é um marco importante no cumprimento de nossos compromissos de 2025 de ter todas as nossas embalagens 100% reutilizáveis, recicláveis ou compostáveis”, afirma Rafael Justus, Gerente de Inovação, América Latina Grupo Aptar.

“Nossa equipe está continuamente trabalhando em maneiras de atingir nossas metas de sustentabilidade e reduzir nosso impacto ambiental”. “Estamos ansiosos para fazer parceria com marcas que compartilham nossos objetivos”, diz Mirelle Orpinelli, gerente de Comunicação e Promoção para a América Latina, Aptar Beauty + Home .

COMENTÁRIOS