Scala lança parmesão fracionado em lata de aço

Um dos principais itens do portfólio do laticínio Scala, o parmesão Speciale agora está disponível em versão fracionada de aproximadamente 400 gramas, acondicionado em uma lata de aço exclusiva.

Produzido pela empresa há mais de meio século, o queijo passa por 18 meses de maturação.  “O parmesão Scala ocupa um lugar de destaque no mercado, por sua alta qualidade e respeito aos tempos de maturação. Usamos no seu preparo o leite originário das principais bacias leiteiras do país – a do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – e sua maturação é realizada em câmaras aclimatadas, com a assistência ininterrupta de queijeiros atentos e dedicados”, afirma Marco Antonio Barbosa, Gerente de Marketing e Vendas da Scala.

A embalagem traz informações sobre o produto e a empresa, além de sugestões de harmonizações do produto com vinhos, cervejas e outros alimentos. “Na lata decorativa, contamos a história que deu origem ao produto, incluímos também um QR code que leva o consumidor à história de vida no nosso fundador, o senhor Nino, que ilustra nossas embalagens retratando todo o cuidado e esmero que ele sempre pregou na fabricação dos nossos produtos, mantendo a essência do seu sabor artesanal”, diz Maria Eugênia Cerchi, coordenadora de marketing da Scala.

COMENTÁRIOS