Água sanitária Brilux ganha embalagem reciclável e mais leve

A água sanitária Brilux está de cara nova. O produto ganhou embalagem completamente reciclável e com redução de 42% no volume de plástico.

A novidade, que já chegou aos mercados, foi lançada nesta terça-feira (1/6). O novo recipiente também conta com tampa abre-fácil e um bico dosador, o que gera economia do produto. “Para simplificar ainda mais a vida das pessoas, as embalagens agora estão mais ergonômicas, melhores de segurar e ainda ajudam a evitar o desperdício. Com o novo bico, o consumidor só usa o que precisa”, diz Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, fabricante da marca Brilux.

“Estamos constantemente buscando criar soluções que aliam oportunidades econômicas com benefícios para nossos consumidores e o meio ambiente. Mais do que uma mudança da embalagem, queremos cada vez mais trazer soluções sustentáveis”, completa Renata.

O Grupo Raymundo da Fonte já financiou a reciclagem de 4,6 mil toneladas de plástico. A iniciativa é realizada desde agosto de 2019 em parceria com o projeto socioambiental EuReciclo.

COMENTÁRIOS