Santa Helena lança versão da Paçoquita para esportistas

A Santa Helena lança a Paçoquita Esporte, produto voltado para o consumo de proteínas antes ou depois da prática da atividade física, Cada unidade de 18 gramas oferece 7 gramas de proteínas.

“As proteínas são essenciais para o funcionamento do corpo, pois estão relacionadas com o processo de crescimento, reparo e manutenção dos músculos, tecidos e órgãos, além da produção de hormônios”, diz Tiago Leal, gerente-corporativo de marketing e inovação da Santa Helena. Ele afirma que, após análises de mercado, a empresa percebeu que seus tradicionais doces de amendoim, que eram recomendados por esportistas, seriam muito bem recebidos em uma versão totalmente voltada para esse público, o que derivou na Paçoquita Esporte.

As embalagem flow pack trazem ilustrações que remetem a atividades como natação, corrida e bike. Com o slogan “Divertido mesmo é não ficar parado”, a ideia é que as pessoas que estão sempre em movimento possam levar seu plus de proteína e amendoim para onde quiserem, com praticidade.

COMENTÁRIOS