Melitta apresenta novo café Sabor da Fazenda

25/05/2021

A Melitta anuncia novidades na linha de cafés para o dia a dia. Com grãos selecionados e uma torra diferenciada, o novo Sabor da Fazenda entrega um café com aroma marcante e sabor equilibrado, lembrando o café consumido nas fazendas.

O novo produto tem em seu blend o café como ele é colhido na fazenda, mantendo suas características originais vindas do campo. Para este produto, a Melitta prioriza parte da compra dos grãos diretamente do produtor ou de cooperativas de cafeicultores, valorizando o trabalho deles.

A linha volta reformulada, com embalagens de 500 gramas nas versões a vácuo e em pouches, fornecidos pela Camargo Embalagens, para os pontos de venda de São Paulo e Paraná, e está sendo lançada nos estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Queremos enaltecer as memórias relacionadas à fazenda e à vida no campo, que nos remetem a bons momentos e despertam nossos sentidos. Com a ampliação da distribuição para outros estados esperamos que mais consumidores do Sul e Sudeste do país possam desfrutar do melhor café fresquinho Melitta para sentir mais a vida”, diz João Michaliszyn, gerente de Marketing na Melitta.

COMENTÁRIOS