Psicose, da Way Beer, tem rótulo que brilha no escuro

A cervejaria paranaense Way Beer traz ao mercado Psicose, cerveja que tem rótulo que brilha no escuro. A bebida, uma Belgian Golden Strong Ale, traz sabores  que ressaltam as sensações de uma cerveja forte e complexa.

De acordo com Alessandro Oliveira, mestre cervejeiro da Way Beer, durante o processo de criação da Psicose, a cervejaria buscou inspiração no estilo belga que foi originalmente desenvolvido pela cervejaria Moorgat depois da Primeira Guerra Mundial como resposta à popularidade das cervejas pilsner. “Chegamos então à personalidade, sabor e aroma inconfundíveis dessa cerveja, que agora está à disposição do público cervejeiro”, ele diz

A Psicose tem um aroma complexo, com características de notas frutadas, moderadamente picante com baixo a moderado álcool (7,8%), destacando a combinação de diferentes sabores frutados e condimentados com o apoio de um suave caráter de malte.

A garrafa de 600 mililitros é decorada com rótulo que usa tintas especiais, o que dá destaque à embalagem no escuro.

“O projeto da Psicose nos motivou muito. É sempre bom e extremamente satisfatório apresentar um novo produto, e buscamos uma maneira para que ele se destacasse não só nas prateleiras, mas também em casa”, explica Desiree Meister, coordenadora de marketing da Way Beer.

COMENTÁRIOS