Donieda Biscoiteria traz latas exclusivas para o Dia das Mães

A Donieda Biscoiteria, de Juazeiro do Norte (CE), iniciará o mês de maio com embalagens especiais e exclusivas em homenagem ao Dia das Mães. Como opção para presentear, a nova coleção de latas da empresa foi desenvolvida a partir de três peças bordadas pela Dona Ieda, responsável pela receita de biscoitos amanteigados que hoje compõem o cardápio do empreendimento.

“Cada lata terá um nome: Ana, que é o nome da filha de Ieda; Roberta, nome da sobrinha dela; e Ednir, nome da irmã da Dona Ieda”, destaca a sócia-proprietária da Donieda Biscoiteria, Ana Carolina.

As embalagens são fornecidas pela Loja da Lata, inciativa da Brasilata para atender pequenas tiragens, com impressão digital, permitindo a personalização das latas.

Com atuação desde outubro de 2019, a Biscoiteria de Juazeiro do Norte aposta em um cardápio variado de biscoitos artesanais aliado às datas estratégicas e tradição familiar para conquistar os clientes. “Tudo o que fazemos é realizado com propósito: desde os biscoitos, recheios até a embalagem. E diante de uma data tão significativa, não poderíamos deixar de preparar algo especial”, ressalta Carol de Mendonça.

COMENTÁRIOS