Repamix Nutrição Animal renova embalagens

A Repamix Nutrição Animal, com sede em Jaborandi (SP), repaginou suas embalagens com a ajuda da Camargo Embalagens. A empresa começou produzindo rações e concentrados para suínos e, buscando atender as necessidades do mercado consumidor, criou a linha pet, desenvolvendo o produto Puppy Milk, suplemento alimentar voltado ao bem-estar de cães e gatos.

“No início, as embalagens do produto Puppy Milk eram pouches metalizados com zíper abre e fecha, com rótulos customizados frente e verso, selados termicamente para melhor conservação do produto”, diz Priscila Zanchettta, da Repamix. Mas a empresa estava em busca de embalagens sofisticadas e modernas, que valorizassem os atributos da marca. “Já estamos utilizando as novas embalagens, produzidas pela Camargo, que tiveram ótima aceitação e elogios quanto à excelente qualidade do material, impressão, resistência e praticidade”, afirma Priscila. “O diferencial das embalagens é que são personalizadas, flexíveis, modernas, garantindo mais proteção e ótima apresentação do nosso produto”, complementa.

“Para o autosserviço pensamos em uma embalagem que chamasse a atenção no ponto de venda, ao mesmo tempo em que acondicionasse com segurança os produtos, e por isso sugerimos os pouches que são entregues à Repamix prontos para o envase”, explica a gestora comercial da Camargo, Charlene Godoy.

COMENTÁRIOS