Oz leva criatividade para a Páscoa

A fabricante de chocolates Oz apresenta sua “Páscoa Encantada”, com ovos divertidos e sugestões sofisticadas. Ao lançar a Coleção de Páscoa, a marca buscou criatividade para agradar principalmente as crianças. A empresa desenvolveu ovos recheados com “sabor de infância”, de sorvete e até uma versão intergaláctica que combina chocolate Black com biscoitos de chocolate e marshmallow de colher.

Para adultos, a Oz elaborou versões que harmonizam seus chocolates com produtos de grandes marcas como os Leques Gaufrettes, da Confeitaria Colombo; as tradicionais balas de Banana Antonina; os stroopwafels, feitos pela Bakker;  e uma versão alcóolica recheada com ganache de licor de Amarula.

A marca também criou a linha Zerou, com três ovos com poucas calorias. Há versões sem açúcar, sem glúten e sem lactose.

A Coleção de Páscoa da Oz é composta por Ovo Doce de Leite Condensado na Panela de Pressão, Ovo Choco Oz Blito, Black Mallow, Ovo de Chocolate ao Leite com Recheio de Creme De Avelã E Pedaços De Biscoito Leques Gaufrettes, Ovo De Chocolate Ao Leite Com Pedaços De Wafle e Stroopwafels De Bakker, Ovo de Chocolate ao Leite e Branco com Pedaços de Bala de Banana Antonina , Ovo de Chocolate ao Leite com Recheio de Ganache com Licor de Marula, Ovo de Chocolate Branco Zero com Bombons de Cranberry, Ovo de Chocolate ao Leite Zero com Bombons de Amêndoas, Ovo de Chocolate 70% Cacau Zero com Bombons de Chocolate 70% e Castanha de Caju.

COMENTÁRIOS