Mr. Bey e Mondelez lançam sobremesas com chocolates Lacta e biscoitos Oreo

A Mondelēz Brasil e a Mr. Bey Sobremesas Premium se juntaram em uma parceria inédita para lançar uma linha de sobremesas congeladas com os chocolates Lacta e Biscoitos Oreo.

São seis lançamentos em versões para o varejo, atacado varejista e food service, incluindo o produto mais famoso da Mr. Bey, o Petit Gateau, nas versões Diamante Negro e Laka & Diamante Negro – além de outras opções, como o Mousse Lacta ao Leite, Mousse Laka & Oreo e Tortas Oreo e Diamante Negro. As sobremesas são fiéis aos sabores originais dos chocolates e do biscoito, e foram desenvolvidas respeitando a essência de cada marca.

Com a parceria, as empresas pretendem ampliar a participação na categorias de sobremesas congeladas, ainda muito concentrada em sorvetes.  Para a Mondelēz Brasil, o licenciamento de marcas proprietárias, consolidadas no mercado e queridas pelo consumidor, representa a oportunidade de alcançar categorias adjacentes ao modelo de negócio atual, com a ampliação  dos pontos de contato dos consumidores com as marcas pertencentes ao grupo.

“Entendemos que Lacta e Oreo têm atributos de qualidade, sabor e posicionamento de marca, bastante distintivos e que podem ser facilmente traduzidos para sobremesas congeladas, entregando ao consumidor o sabor que eles esperam, com o êxtase que proporcionam”, diz Ricardo Reis, Gerente de Licenciamento LATAM da Mondelēz International no Brasil. “O licenciamento de marcas é um movimento global da companhia, que agora se expande para a América Latina, e busca por parceiros fortes que complementem a estratégia de ganho de participação de mercado e aumento da penetração das marcas nos lares dos consumidores”, ele explica.

COMENTÁRIOS