Francis lança óleos corporais

Francis, marca de produtos para a pele da Flora, lança sua primeira linha de óleos corporais para hidratação e perfumação da pele. A novidade chega ao mercado em frascos de 170 mililitros e três fragrâncias ícones da marca: Rosa de Versailles, Cerejeira do Oriente e Jasmim do Nilo, produzidas com óleos essenciais de rosas brancas, acorde de flores de cerejeira e óleos essenciais de jasmim, respectivamente.

Para uso com ou sem enxágue, os produtos da linha formam uma camada protetora sobre a pele, que ajuda a reduzir a perda de água e mantém a hidratação por mais tempo, proporcionando maciez e toque aveludado. Com ação desodorante, os óleos oferecem também alto poder de perfumação, marca registrada de Francis.

“O banho e o pós-banho são os momentos ideais para hidratar a pele, pois a água quente diminui a barreira de proteção natural do corpo, e os óleos corporais são ótimas opções para quem deseja nutrir a pele de maneira prática. Com formulação exclusiva de rápida absorção, a nova linha de Francis protege contra o ressecamento enquanto perfuma, estendendo a experiência do banho por mais tempo”, diz Bárbara Bruno, gerente de Marketing da divisão de Pele da Flora.

COMENTÁRIOS