Embalagens da Vigor incentivam o aprendizado infantil

A Vigor repaginou as embalagens de duas linhas do seu portfólio infantil, que conta com o licenciamento dos Minions. As garrafinhas de Leite Fermentado Vigor trazem cada um dos personagens com um número de 0 a 9 ou um símbolo de operação matemática. Com elas, será possível aprender a somar, subtrair, dividir ou multiplicar de uma forma fácil e saborosa. Os potes de iogurtes Mix Vigor chegam com ilustrações dos Minions se divertindo com livros, lápis, esquadro e lição de casa.

A campanha foi batizada de Conta + Divertida: enquanto aprendem, as crianças podem consumir os produtos e usar as embalagens novamente para brincadeiras ou como enfeite. Ao todo, são quinze garrafinhas e quatro potes.

A edição é limitada e ficará disponível até o final de maio ou enquanto durarem os estoques. A coleção é vendida em packs com seis unidades de 75 gramas cada uma. O iogurte Mix Vigor vem acompanhado de cereais, para serem misturados a gosto, nas opções Confeitos Coloridos, Cereais e Cereais cobertos de Chocolate.

COMENTÁRIOS