Almond Breeze amplia portfólio com Creme com Amêndoas

A Almond Breeze traz ao mercado o Creme com Amêndoas, em embalagem cartonadas assépticas de 200 gramas. O produto é um lançamento da Blue Diamond em parceria com o Laticínios Bela Vista, que licencia, no Brasil a marca Almond Breeze.

Segundo o fabricante, o lançamento apresenta alta performance em receitas doces e salgadas e é uma alternativa ao creme de leite de origem animal. “Em sua formulação, não há presença de amendoim, soja, leite ou qualquer outro tipo de proteína animal. Sendo assim, apresentamos um produto que é ideal para o público vegetariano, vegano ou alérgicos à proteína do leite”, diz o diretor da Blue Diamond para a América Latina, Edgar Fernandes.

Além do lançamento inédito no Brasil, a marca oferece mais uma novidade na sua linha de bebidas vegetais: o Almond Breeze Amêndoa e Coco em embalagens de 1 litro.

“Quando a Almond Breeze chegou ao Brasil, apresentamos para o público a bebida de amêndoas em três sabores: Original, Baunilha e Chocolate. Por ser uma opção de bebida saudável e ao mesmo tempo muito saborosa, ela caiu no gosto dos consumidores e, para atender diversos pedidos, desenvolvemos um novo produto, misturando as amêndoas da Califórnia com a brasilidade do coco”, ressalta Ricardo Ebel, Executivo da marca para o Brasil e o Cone Sul.

COMENTÁRIOS