Simei, feira do setor de vinhos, é adiada para 2022

A 29ª edição do Simei, evento da Unione Italiana Vini (UIV), líder mundial em tecnologias para vinificação e engarrafamento, inicialmente agendado de 16 a 19 de novembro de 2021, foi adiado para 15 a 18 de novembro 2022, em Milão, na Itália.

O salão Simei é uma das principais feiras mundiais de tecnologia em equipamentos, embalagens e soluções bebidas como vinhos, cervejas, azeites, sucos e destilados. A edição de 2019 do evento apresentou crescimento expressivo em comparação à edição anterior, recebendo cerca de 33 mil visitantes de mais de 90 países e 500 expositores de várias partes do mundo, em especial da União Europeia.

“O Simei é um evento b2b complexo também a nível logístico e com forte vocação internacional. Por isso, é difícil garantir uma resposta empresarial adequada aos importantes investimentos exigidos dos expositores e às expectativas de visitantes com vários meses de antecedência. De qualquer forma, estudamos oportunidades de análises e encontros profissionais on e off line no próximo ano para manter o forte vínculo com o setor ”, explicou o secretário-geral da UIV, Paolo Castelletti.

COMENTÁRIOS