Nespresso lança cafés gelados

A Nespresso lança os cafés Freddo Delicato e Freddo Intenso, da linha de Edição Limitada Barista Creations For Ice, desenvolvida especificamente para que o café possa atingir todo o seu potencial quando resfriado ou extraído sobre o gelo.

As notas frutadas de café queniano e indonésio da variedade arábica imprimem frescor ao Freddo Delicato. Este café levemente torrado foi elaborado para entregar delicadeza no sabor com suas notas frutadas quando extraído sobre o gelo, uma boa opção para dias quentes energizados. Em contrapartida, a versão Freddo Intenso conta com toda a potência de grãos arábica do Peru e da Indonésia. Quando harmonizado com gelo, apresenta sabor intenso com notas amadeiradas e de cereal torrado e final encorpado, o acompanhamento perfeito para uma tarde de verão. As duas combinações, levam o consumidor a se sentir um barista.

“Com a linha de Edição Limitada Barista Creations For Ice, queremos transportar o nosso consumidor para um agradável dia de sol e, por que não, inspirar aos amantes de café que ousem na produção de drinks cafeinados? Essa é uma tendência de consumo divertida que tem tudo a ver com o brasileiro. Acreditamos no potencial do consumo com gelo em um mercado tão apaixonado pelo calor e pelo café como o Brasil”, diz Marcos Djinishian, head de Marketing da Nespresso Brasil, que lembra também que torna-se uma boa opção de bebida para o verão, ainda mais neste momento de isolamento social.

COMENTÁRIOS