Cultura paraense é homenageada em lançamento da feito brasil

A Feito Brasil Cosméticos apresenta a linha Alegria de Ver-o-Peso, inspirada no Mercado Ver-o-Peso, de Belém (PA), patrimônio cultural do país. São nove produtos que exploram o coração do Pará. Aliando a eficácia comprovada dos ativos em embalagens com criações artesanais feitas a mão, o lançamento contempla três ingredientes principais que se desmembram em três itens cada, para compor o momento de skincare corporal.

O intuito da coleção é comunicar histórias através de cosméticos elevados a verdadeiras obras de arte, capazes de representar a cultura singular do Pará, por meio das lendas que envolvem os principais elementos de formulação, e resgatar o amor pelo tão especial momento de banho. Cada frasco é único e cuidadosamente ornamentado por peças que carregam a energia das mãos de artesãs de várias comunidades, transmitindo a força do empoderamento feminino em conjunto com a responsabilidade social.

A inspiração para coleção partiu da fundadora da marca, Lena Peron, que desde 2004 mostra a força da brasilidade por meio das coleções. Para garantir a eficácia dos produtos foram realizados testes em laboratórios independentes e, mediante ao resultado acompanhado dermatologicamente, destaca-se o Treme-Treme de Jambú, creme firmador “empina bumbum”. O spray repelente com aroma de açaí Coquetel “Endoida Mosquito” protege por até 6 horas sem ressecar a pele. O esfoliante Raspadinha de Guaraná drena o inchaço corporal.

Cada frasco conta uma história especial e é fruto do trabalho da marca que mostra o verdadeiro Brasil em cada detalhe. Desde a cadeia produtiva, passando pelos nomes dos produtos, a coleção Alegria de Ver-o-Peso promove uma grande aventura em Belém do Pará.

A coleção contempla:

Raspadinha de Guaraná – Drenagem Detox Esfoliante Corporal

Refresco de Guaraná Sérum Corporal – Pós-Sol Fixador de Bronzeado

“Chopp de Guaraná” – Sal de Banho Reenergizante

Tigela de Açaí – Creme de Banho Espumante

Coquetel “Endoida Mosquito” – Spray Repelente Perfumado

“Chopp de Açaí” – Sal de Banho Revigorante

Treme-Treme de Jambu – Creme Firmador Empina Bumbum

Cachaça de Jambu – Água perfumada

“Chopp de Jambu” – Sal de Banho Estimulante

COMENTÁRIOS