Nova Maracugina chega ao mercado com embalagem co-criada por consumidores

Chega ao mercado o calmante fitoterápico Maracugina PI 840mg Noite, com dosagem mais potente (na comparação com o Maracugina PI 260mg) para atuar na insônia causada pelo estresse, ansiedade e agitação. O lançamento possui 840mg de Passiflora incarnata L., extrato do maracujá que age de maneira segura no organismo.

Segundo a Associação Brasileira do Sono (ABS), fatores relacionados ao isolamento social e mudanças na rotina, por exemplo, alimentação inadequada ou falta de exercícios físicos, podem reduzir a imunidade e aumentar a vulnerabilidade das pessoas com diabetes, hipertensão arterial e obesidade a doenças infecciosas, ou seja, o sono é fundamental para o sistema imune, pois o estresse gerado pela insônia pode comprometer a resposta imunológica do organismo.

“A pandemia criou um momento de grande ansiedade e estresse com a nova rotina que se impôs para todos. Nessa situação as pessoas procuraram por alternativas mais naturais e marcas de confiança para lidarem com a nova realidade”, diz Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Maracugina PI.

Outra novidade é a embalagem de Maracugina PI 840mg Noite, que foi desenvolvida a partir de uma co-criação. O processo contou com nove grupos de mulheres, entre 18 e 40 anos, classes B/C, consumidores de Maracugina PI, concorrência e não consumidoras da categoria. Além disso, um ilustrador estava presente para interpretar o desejo de cada uma delas por meio de ilustrações. O resultado foi uma embalagem moderna, que transmite a essência da marca, com clareza sobre a entrega do benefício de oferecer uma noite de sono de qualidade7, é de fácil reconhecimento e diferenciada no mercado.

Agora a família Maracugina PI está mais completa, com as apresentações em comprimido revestido Maracugina PI 840mg Noite e Maracugina PI 260mg, além da solução oral de 90mg/mL, sendo a parceira e aliada em todos os momentos da rotina. Com Maracugina PI, o estresse não domina.

COMENTÁRIOS