M&M’s tem nova edição limitada para o Natal

Os produtos de Natal da M&M’s estão de volta mais uma vez. O M&M’s Natal, que é uma versão de chocolate ao leite de M&M’s já conhecido, ganhou uma embalagem temática para a data, além dos confeitos nas cores verde e vermelha.

A versão está sendo comercializada em pacotes de 148 gramas, como um modo de permitir que os consumidores sejam criativos usando os M&M’s para decorar suas sobremesas natalinas. O produto está disponível a partir deste mês.

“Na Mars, estamos em uma constante busca por novas maneiras de proporcionar momentos especiais e divertidos para os consumidores com o nosso portfólio, além de oferecer opções que se adequem às diversas ocasiões de consumo e perfis de consumidores. Com M&M’s Natal, temos certeza de que estamos honrando este propósito global”, afirma Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley Brasil.

O Chocottone de M&M’s, em parceria com a Bauducco, também está de volta ao mercado. Os icônicos confeitos de M&M’s também estão presentes no Chocottone.

A versão Mini do Chocottone (80 gramas) chega às prateleiras acompanhado por um sachê de M&M’s e um sachê de cobertura sabor chocolate com avelã para que os próprios consumidores decorem o topo do doce com os ingredientes embalados à parte.

COMENTÁRIOS